• CRAS de Palmeira apresentou no plenário tema de relevância nacional, o combate ao trabalho infantil

Categoria: Notícias 11/06/2024

No dia 11 de junho os profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação juntamente com adolescentes representes do SCFV participaram da sessão ordinária da câmara de vereadores.

Na ocasião foi apresentado dados quantitativos sobre as atividades do CRAS pela coordenadora Ingrid Farias de Liz, seguido da explanação sobre o Trabalho Infantil pela Assistente Social Adalci Pereira e por fim o adolescente Gabriel Xavier Muniz Pietro, o qual falou de sua vivência no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Um dos objetivos foi mostrar aos usuários do SCFV sobre a importância de ocupar lugares de decisões que impactam na vida de todos, como também levar aos nossos representantes (vereadores) conhecimento sobre a passagem da data e o trabalho realizado no CRAS. Finaliza Ingrid Farias.