• Vigésima sessão ordinária do ano

Categoria: Sessões 25/06/2024

“Ás 18h de terça-feira (25), sob o comando do Presidente Reinaldo Carlos Borges (PL), e na presença dos demais “Edis”, ocorreu a Vigésima Sessão Ordinária do ano”

Ordem do dia;
O projeto de lei n.º 02/2024, o qual “fixa o subsídio dos vereadores e do presidente da câmara de vereadores para a legislatura que inicia em 2025 e dá outras providências”, o projeto de lei n.º “fixa o subsídio do prefeito e vice-prefeito municipal, para a legislatura que inicia em 2025 e dá outras providências”, já o projeto de lei n.º 04/2024, o qual “fixa o salário dos secretários municipais para a legislatura que inicia em 2025 e dá outras providências”, todos aprovados em segunda votação e por unanimidade. Também aprovada, a moção legislativa de apelo n.º 02/2024, “que aprova a moção de apelo a secretaria estadual de infraestrutura e mobilidade”, de autoria do vereador Alcione Pereira da Cruz (PL), aprovado em votação única.

Nada mais havendo a tratar, a senhora presidente encerrou a presente Sessão e marcou a próxima para terça-feira (02), de julho ás 18h. A transmissão ao vivo, você acompanhe em nossa página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100064791580534.