• Campanha SOS-RS é lançada pelo legislativo de Palmeira

Categoria: Notícias 21/05/2024

A tragédia que assola os gaúchos é inestimável tanto do ponto material quanto emocional. A capacidade de se colocar no lugar do outro é algo que vem movimentando toda a sociedade de um modo em geral e nos últimos dias, várias ações solidárias vem contribuindo e muito com os nossos “coirmãos” do Rio Grande do Sul.
A Câmara de Vereadores, junto com a Rádio Atividade-FM e estabelecimento parceiros, lançam a campanha “SOS RS” para servir como ponto de arrecadação de donativos.
A partir de hoje, no hall da casa Legislativa, de segunda à sexta-feira, entre 13 e 19 horas, as doações serão recebidas para futura entrega aos órgãos competentes do Estado vizinho.
Em comunicado atualizado do governo gaúcho é de alimentos, água potável e materiais de higiene, lembrem-se, juntos somos mais.
Informações e dúvidas, em horário de expediente na câmara municipal, de segunda à sexta, das 13h ás 19h, ou pelos fones:
(049) 3238 00 81, (049) 3238 0067.
“Juntos somos mais”, que Deus abençoe a todos!