• Reinaldo Carlos Borges assume presidência do legislativo

Categoria: Notícias 14/05/2024

Na presidência desde janeiro de 2023, Simone Silveira Melo (PL), oficializou a sua saída na Sessão Ordinária de terça-feira (14). A vereadora alegou razões pessoais e volta a “vereança”.
Reinaldo Carlos Borges também da bancada do PL, atual vice-presidente da mesa diretora assumiu o cargo, o qual, já conduziu os trabalhos da décima quarta sessão do ano.
A equipe do legislativo agradece a vereadora Simone Silveira Silva Melo, o qual durante o período em que esteve à frente da presidência, proporcionou um ótimo trabalho de companheirismo e ética junto aos servidores e demais “edis”.
Desejos nossos de boa sorte ao novo presidente Reinaldo Carlos Borges com votos de sucesso no cargo superior da mesa diretora. Sucesso sempre.