• Décima Terceira Sessão do Ano

Categoria: Sessões 07/05/2024

“Ás 18h de terça-feira (7), sob o comando da Presidente Simone Silveira Melo (PL), e na presença dos demais “Edis”, ocorreu a Décima Terceira Sessão Ordinária do ano”

Matérias do Legislativo:

Indicação nº. 12/2024:
O vereador Alcione Pereira da Cruz (PL), sugeriu a chefe do executivo, para determinar a secretaria competente, para providenciar e com urgência, a limpeza e manutenção necessária nas calhas e no telhado no Centro de educação Infantil Laura de Souza Rafaeli.
“A proposição solicitada é dos pais, os mesmos afirmam que em dias de chuva, os mesmos presenciam a entrada e o pátio da creche”, justificou o nobre edil.

Indicação nº. 13/2024:
A presidente Simone Silveira Silva (PL), sugeriu ao executivo municipal a determinar a secretaria competente, para providenciar com urgência a iluminação pública do acesso ao ginásio de esportes via Praça Jânio Carlos Schumaker Xavier, aos fundos da Creche Municipal; bem como escalar um vigilante para permanecer na guarita da mesma praça até ás 23h.
“Segundo a presidente, a proposição é uma reivindicação da Escola Estadual Antonieta Silveira, pois no período noturno sempre tem atividades no ginásio e na escola, e por orientação da Polícia Militar, que faz a segurança da entrada, de não alunos no pátio da escola; o acesso ao Ginásio deverá ser feito perla via alternativa, porém, a mesma deve estar em condições seguras o suficiente, principalmente em se tratando do horário noturno e por ser um local onde meninas/mulheres também transitam”

Nada mais havendo a tratar, a senhora presidente encerrou a presente Sessão e marcou a próxima para terça-feira (30), de abril ás 18h. A transmissão ao vivo, você acompanhe em nossa página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100064791580534.